Hotel Sainte Marie Madagascar

Livro
Melhor pre�o






Observação da passagem das baleias

De junho a setembro,acontece a maravilha da natureza a passagem das baleias(baleias jubartes)
Há 2.000 a 3.000 baleias que passam por Sainte Marie todos os anos para se reproduzir, dar à luz seus filhotes e começar a sua educação nas águas quentes .
As baleias jubarte deixam suas áreas polares da Antártida no final de abril para aproveitar o ambiente propício no canal de Sainte Marie.As baleias jubarte adultas podem medir entre 12 e 18 metros e pesar 30 toneladas,em média,quando pequenas medem 4 metros e pesam entre 1 e 2 toneladas.A gestação dura 12 meses ao pari seus filhotes a mãe cuida do seu filhote até um ano . No Riake Resort & Villa , você pode ver as baleias a partir do terraço de cada bangalô.
Se você quiser ver mais, a metade de um dia de observação de baleias é organizado, a fim de observar esses cetáceos magníficos e misteriosos. Você vai sair em um 4x4 ou a pé Riake Resort & Villa . O embarque ao mar será em um barco pequeno, um modo de descobrir as baleias mais de perto, tudo respeitando a sua paz de espírito.


Com nossos funcionários,nossos clientes podem ficarem tranquilos,usamos todas as normas de segurança e será cumprido o código de conduta para a observação de baleias.