Livro
Melhor pre�o






Nossa História

Em fevereiro de 2005,Maurício, agora gerente da instalação, veio de férias em Sainte Marie.A curiosidade fez com que ele pegasse uma moto e começa-se a descobrir a ilha,no momento da descoberta foi atingido pelo charme da ampla praia a frente do Oceano Índico e da floresta circundante. Para obter o melhor para partilhar a magia do lugar, decidiu construir um resort em uma área que inclui 3 hectares.
A 32 anos Maurizio deixou tudo e lançou-se nesta grande aventura a construção do vilagio.A construção durou cinco anos, devido às dificuldades que teve para o abastecimento e transporte de materiais.
Na verdade, transportar materiais de construção a partir de Antananarivo para Sahasifora foi um trabalho perigoso e extremamente longo. A arquitetura e o design da estrutura foram projetados por Maurizio. Para manter a natureza intacta e o projecto na paisagem, Maurício tem adquirido uma equipe de trabalhadores locais.
Sozinho na costa nordeste, Maurício decidiu começar seu projeto e integrar plenamente os habitantes de Sahasifotra e Ambohidena, as aldeias vizinhas.
Em junho de 2011, cheio de experiência em turismo e de solidariedade, Helene se úne na gestão do resort com Maurício. Helen preocupando-se principalmente com o relacionamento com os clientes e serviços empresariais.
Em agosto de 2011, o Riake Resort & Villa abre suas portas!
Maurício quer que seuprojeto de hotel seja tão completa quanto possível, de fato, a estrutura compreende: recepção com biblioteca e boutique, um bar (café Riake), um restaurante (o almoço Riake), 8 bungalows e um conforto villa.
O nome "Riake Resort & Villa" foi dada por Maurício, e o significado "Riake" no dialeto Malagasy significa da "onda".
Hoje Mauricio e Helene executar vinte funcionários, que trabalham em conjunto desde o início do projeto.